O meia-atacante Willian foi bastante xingado pela torcida do Corinthians no primeiro jogo após a sua saída do clube. Os aficionados presentes à Neo Química Arena não pouparam crítcas ao camisa 10 nos minutos que antecederam a partida contra o Palmeiras, neste sábado, válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Alô, Willian, vai se f…, o Coringão não precisa de você” e “ei, Willian, vai tomar no c…” foram os cânticos entoados pelos torcedores corinthianos na primeira manifestação pública após a saída do antigo camisa 10. O jogador atuou contra o Flamengo, na terça-feira, e comunicou sua saída oficial na sexta-feira.
A ideia de deixar o Timão, no entanto, já era antiga e conhecida dentro do clube, algo que deixou certo incômodo no Parque São Jorge. Contratado no ano passado, Willian era um dos atletas mais ovacionados em Itaquera.
Desde que retornou ao Corinthians no dia 30 de agosto de 2021, Willian disputou 45 jogos, marcou um gol e deu seis assistências nesta segunda passagem. Ao todo, o atleta tem 86 jogos, três tentos marcados e 15 assistêmcias pelo clube do Parque São Jorge.
Também nesta sexta-feira, o jogador concedeu uma entrevista exclusiva ao Meu Timão. Nela, Willian explica os motivos de sua saída, revela bastidores da despedida e manda um recado para a Fiel. O meia também admitiu que sua passagem não foi como esperado e comentou sua relação com o técnico Vítor Pereira.