John Textor se pronunciou sobre o cancelamento da pré-temporada do Botafogo nos Estados Unidos. O acionista da SAF alvinegra entrou em contato com o portal “Gigante Glorioso” nesta quarta-feira (4/1) e garantiu que o clube terá um grande investimento em 2023.
– Não vou passar mais um ano preocupado com medos. Minha mente não funciona assim. Não cedi quando queriam que eu demitisse um bom treinador e não me importo com cenários de medo que não sejam precisos. Acredito que a grande maioria dos torcedores confia no processo, e há uma parte significativa do nosso torcedor base que nunca ficará satisfeita… Só posso aparecer e fazer o bom trabalho. Nosso nível de investimento será Top 6 novamente este ano. Vamos nos fortalecer com atletas mais jovens… e vamos melhorar – disse Textor, que falou também sobre a Ferj.
– Não vou começar uma briga pública com a diretoria do futebol carioca. Regras são regras. A Ferj é nosso corpo diretivo, gostemos ou não – completou.
O Botafogo pretendia realizar pré-temporada nos Estados Unidos, mas desistiu por conta do regulamento do Campeonato Carioca da Ferj, que prevê punição para quem não escalar o time principal após a terceira rodada.