TV e Famosos
Virgínia Cavendish interpretou Rosinha no filme O Auto da Compadecida
O Auto da Compadecida é um verdadeiro marco do cinema brasileiro e o longa coleciona fãs nas cinco regiões do Brasil. A história de João Grilo e Chicó virou um clássico das telonas nacionais e até hoje, há quem espere uma suposta continuação da história.
Foi o que prometeu a atriz Virgínia Cavendish na tarde desta quarta-feira (1ª). A artista, que esteve no filme, foi às redes sociais e compartilhou uma arte que dizia: “O Auto da Compadecida 2”. No tweet, Virgínia reitera que a obra acontecerá e que foi autorizada pelo chefe a compartilhar a notícia.
Mas, o que parecia ser um sonho virou pesadelo em poucas horas. Isso porque Cavendish voltou aos perfis oficiais e disse que tudo não se passou de uma brincadeira. “Gente, apaguei o tweet do Auto!! Era brincadeira. Na verdade, um sonho que tive. Desculpa!!! Todo mundo ficou tão feliz!! No fake news, né? Mas sonho pode?? Desculpemmmm! Não faço mais essa brincadeira“, escreveu ela.
Anteriormente, ela tinha publicado: “Gente, estava me coçando aqui há muito tempo para dar essa notícia para vocês. Mas não podia. Hoje, finalmente, o chefe me liberou. Pra mim, é uma alegria e emoção enorme! Quem vai assistir ao ‘Auto da Compadecida 2‘. Viva o cinema brasileiro!“, declarou no post