Após o leak gigantesco de GTA 6 mostrando vários vídeos de uma build inicial, e até mesmo mostrando a protagonista mulher em ação, o insider Tom Henderson trouxe mais novidades sobre o acontecimento.
O suposto hacker que pode ou não ser o verdadeiro Tea Pot, aparece em uma conversa de Telegram alegando que possui o código-fonte e os assets de GTA 5 e diz “não aceitar ofertas abaixo de 5 dígitos”, e quando perguntado sobre o de GTA 6, ele responde que não está a venda.
The hacker has now said that he will sell GTA 5’s source code and assets and will not accept any offers under 5 figures.
GTA 6 source code is “not for sale at this moment” #GTA6 pic.twitter.com/kHz9w1Xp43
— Tom Henderson (@_Tom_Henderson_) September 18, 2022
Uma pessoa se passando por funcionário da Rockstar também conversou com o indíviduo, e ele reforçou que está dizendo a verdade e que caso haja dúvidas “peça para a equipe de TI verficar os logs”.
Um problemão para a Rockstar
Jason Schreier, repórter do Blooomberg e outra figura de peso da indústria de games, se pronunciou sobre o quanto os leaks (principalmente de GTA 6) vão afetar a Rockstar.
To those who asked: There are several reasons this is a nightmare for Rockstar. One is that it’ll disrupt work for a while. Another is that it may lead management to limit work-from-home flexibility. The repercussions of this leak might not be clear for quite a while
— Jason Schreier (@jasonschreier) September 18, 2022
“Existem vários motivos para isso ser um pesadelo para a Rockstar. Primeiro, é que vai atrapalhar o trabalho por um tempo. Outra é que isso pode levar a administração a limitar a flexibilidade do trabalho em casa. As repercussões desse vazamento podem não ficar claras por um bom tempo”, diz Jason.