TV e Famosos
A revelação teria acontecido durante apresentação de stand-up comedy em Arizona, nos Estados Unidos
Chris Rock e Will Smith protagonizaram uma das cerimônias do Oscar mais polêmicas em mais de nove décadas de apresentação. O intérprete indicado à categoria de Melhor Ator não gostou de piada proferida pelo comediante, que fez alusão a condição de saúde de sua esposa. O astro de ‘King Richard: Criando Campeãs’ se levantou de seu lugar, encaminhou-se ao comediante e deu um tapa no rosto do apresentador ao vivo, com transmissão mundial.
Após a atitude, Will falou abertamente sobre o assunto e pediu desculpas públicas a Chris e sua família. O artista chegou a receber sanções da academia e nesta segunda-feira (29), toda história ganhou mais um desdobramento. Acontece que durante show de stand-up comedy, no estado norte-americano do Arizona, Chris alegou que negou convite da academia para apresentar a cerimônia do Oscar no ano que vem.
De acordo com as informações do jornal The Arizona Republic, Smith afirmou que voltar à premiação seria o mesmo que revisitar a cena de um crime. Chris ainda declarou que também recebeu uma proposta para protagonizar comercial do Super Bowl, mas também declinou a oportunidade em razão dos escândalos.
Em vídeo publicado nas redes sociais, Will voltou a falar sobre o assunto e deixou claro que não tinha a intenção de desapontar ninguém. “Desapontar pessoas é meu maior trauma. Eu odeio quando decepciono as pessoas. Então me dói emocional e psicologicamente por saber que não me portei de acordo com a imagem que as pessoas tinham de mim. O trabalho que estou tentando fazer é… tenho um profundo remorso e estou tentando ter remorso sem ter vergonha de mim mesmo. Sou humano e cometi um erro e estou tentando não pensar em mim como um pedaço de m*rda”, disse no conteúdo.