Com uma vantagem de dois gols no placar, o Corinthians busca o título inédito da Copa Paulista Feminina na noite deste domingo. A equipe, já escalada oficialmente, vai a campo logo mais, às 21h30, na Arena Barueri, em jogo contra o Red Bull Bragantino.
O time comandado pelo técnico Arthur Elias chega ao segundo jogo da final com um total de 11 desfalques. São elas que não estarão à disposição: Adriana, Ellen, Erika, Gabi Morais, Gabi Zanotti, Kemelli, Kati, Lelê, Miriã, Tarciane e Vic Albuquerque.
Assim, o Corinthians vai a campo inicialmente com Paty; Giovanna Campiolo, Andressa e Mariza; Lia Salazar, Diany, Jaqueline e Yasmim; Millene, Gabi Portilho e Jheniffer.
Goleira titular, Lelê é um desfalque “novo” para o técnico Arthur Elias. O clube informou que a goleira teve um “trauma no quarto dedo da mão esquerda”, lesão que não preocupa a longo prazo.
No banco de reservas, o treinador ainda conta com outras 11 jogadoras. Entre elas, estão Tainá Borges, Luana Bertolucci, Juliete, Grazi, Mylena, Paulinha, Bell, Julia Brito, Miracatu, Lívia e Tamires.
O confronto, além de poder consagrar uma conquista inédita do Corinthians no futebol feminino, marca o fim da temporada na modalidade. Esse será o jogo de número 43 da equipe alvinegra no ano, com 30 vitórias, seis empates, seis derrotas, 105 gols marcados e apenas 29 sofridos.