Colaborou a repórter Daniela Meller
O cruel crime contra Jéssica Ballock, de 23 anos, e seu filho de apenas 3 meses, em Blumenau, continua tendo desdobramentos. Familiares da jovem deram uma entrevista exclusiva à NDTV Record TV na tarde desta quarta-feira (27), onde deram detalhes dos acontecimentos e revelaram que trocaram mensagens com Kelber Henrique Pereira, de 28 anos, principal suspeito pelo brutal assassinato, após o crime.
O pai de Jéssica, Rogério Ballock, enviou com exclusividade prints de mensagens que trocou com Kelber depois do crime. No domingo (24) o homem passou na frente do apartamento onde Jéssica e Kelber moravam, buzinou, mas não teve retorno. O pai também havia convidado o casal para um programa de família, também sem receber resposta.
Naquela noite de domingo (24), já após ter cometido o crime, Kelber responder o sogro, justificando a ausência: “A gente tava cansado”, disse o suspeito.
Irmã detalha últimas horas de vida de Jéssica e revela mensagem de suspeito após crime em SC
Na segunda-feira (25), a triste notícia chegou e devastou a família. Mas a angústia não havia chego ao fim, já que o outro filho do casal, um menino de 1 ano e 10 meses, estava desaparecido. Angustiados, os familiares passaram a enviar mensagens a Kelber, implorando para que ele entregasse a criança a salvo.
Família do suspeito quebra o silêncio: “repúdio total”
A irmã de Jéssica, Amanda Ballock, compartilhou as mensagens que enviou ao ex-cunhado. Revoltada, ela pediu insistentemente pelo sobrinho. À 00h34 de terça-feira (26), o suspeito enviou uma foto da criança junto com a avô paterna. Em seguida disse: “o advogado levou pra minha mãe”, e “Ele tá bem”.
Polícia confirma participação de suspeito de matar mãe e bebê em outra morte em SC
O crime
Na última segunda-feira (25) os corpos de uma jovem de 23 anos e também de um bebê de 3 meses foram encontrados em um apartamento em Blumenau. As vítimas eram a mulher e o filho mais novo de Kelber, que após ser considerado foragido, foi preso em São Paulo.
Nesta quarta-feira (27) um vídeo ganhou repercussão onde o suspeito aparece confessando o crime.
*A reportagem tenta localizar a defesa do suspeito, mas até o momento não teve sucesso. O espaço para contraponto está aberto

:strip_icc()/s04.video.glbimg.com/x720/10779963.jpg)

:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/Q/k/BKVPpcQ1ORRKuq7GsMfQ/fachin.png)




