Heloísa Bolsonaro, esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), compartilhou com seus seguidores nos stories do Instagram que pediu a troca do vestido que sua filha, Geórgia, usaria no Natal porque a cor era vermelha. A cor é associada à esquerda por ser usada pelo PT (Partido dos Trabalhadores), sigla de Luiz Inácio Lula da Silva, que venceu o presidente Jair Bolsonaro (PL) no pleito de outubro.
A influenciadora digital foi criticada após ser flagrada em viagem ao Qatar com o marido enquanto bolsonaristas seguem protestando nas ruas. Ela afirmou que a viagem foi planejada há um ano e que em momento algum o casal viajou escondido.
Após ser alvo de críticas pela viagem ao Qatar e ser flagrada com o marido, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) em transmissão da Fifa assistindo a Copa, Heloísa, mulher de Eduardo, usou as redes sociais para defender o casal.
“Gente, vocês estão lembradas que eu tinha encomendado para Géorgia, de Natal, há muito tempo já, um vestidinho? Porém, não consegui usar vermelho. Falei com a [loja] para trocar pelo azul-marinho, eu tenho o verde também”, começou a nora do atual chefe do Executivo.
“Eu ainda não sei qual eu vou colocar, mas vejam esse azul-marinho. É igual ao vermelho, porém, eu troquei a cor. Não aguentei”, continuou o desabafo.
A influenciadora digital, que tem mais de 526 mil seguidores, mostrou que, além do vestido da filha, a loja enviou uma roupa do mesmo modelo da menina para trocar o “look” da boneca, que estava de vermelho. Geórgia tem dois anos.
“E o mais lindo, veio o vestido para trocar o da boneca também. Que a boneca estava de vermelho e eu vou trocar. É incrível essa marca, eu amo. Gegê fica maravilhosa nesse azul-marinho. Amei, amei e amei”, finalizou a influenciadora.
Na legenda das publicações, Heloísa escreveu: “Não aguentei, gente! Ficava olhando com o coração apertado para o vestido vermelho… e pedi para trocar pelo azul-marinho! Perfeito né?”.