Flamengo
Presidente flamenguista está no Brasil para sacramentar os primeiros acordos
Os próximos dias do Flamengo serão de confirmações. Primeiro, o Clube se prepara para anunciar a renovação de David Luiz. O defensor, como o GE noticiou, acertou por mais uma temporada e jogará no Mengão ao menos até dezembro de 2023.
Com Landim no Brasil, o CRF não vai parar por aí. Vítor Pereira, que já tem tudo acertado com o CRF, também vai assinar contrato nos próximos dias. Ele substituirá Dorival Júnior e já até analisa o mercado para indicar novos reforços.
Outra situação que já se resolveu e falta a “canetada” do chefe é do Ayrton Lucas. Nos últimos dias, houve notícias indicando que o jogador estaria na mira de times europeus (Olympique era um deles), mas ele renovará com o Flamengo. A reportagem do BolaVip Brasil trouxe detalhes da operação e o motivo do CRF investir nele.
Ayrton Lucas vai assinar por 4 anos e terá salários girando em torno de R$ 450 mil, isso sem contar com os direitos de imagem e outros detalhes contratuais. O Flamengo vai pagar cerca de R$ 36 milhões ao Spartak.
Na visão flamenguista, Ayrton Lucas deu conta do recado nesta temporada e é o substituto ideal de Filipe Luís, que vai jogar menos nesta temporada, ou seja, Ayrton já é considerado praticamente um titular. O jogador, inclusive, foi fundamental neste acordo por bater o pé e argumentar que gostaria de permanecer no Mengão.