Entretenimento
Apresentadora diz não saber se essa é uma barreira criada por algum trauma, mas lamenta que não consiga se expor
A apresentadora Sabrina Sato abriu o coração e fez uma revelação surpreendente, durante a sua primeira entrevista em 2023. Ela relatou que sente tanta dificuldade em ter conversas íntimas com homens que até está tentando tratar na terapia. A famosa explicou que não sabe de onde vem o bloqueio, mas confessa que se trata de algo que a incomoda diariamente.
“Fui uma mulher que trabalhou a vida inteira com homens, fazendo piadas, mas tem uma camada minha que só me abro com mulheres. Estou trabalhando isso na análise. Talvez por algum trauma, coisa que passei. É como se eu fosse quase homoafetiva”, desabafou ela durante o Papo de Segunda, programa do GNT.
A esposa de Duda Nagle admitiu, ainda, que não sabe se essa é uma barreira criada por algum trauma, mas lamenta que não consiga se expor para o sexo oposto: “Tem uma camada minha que não deixa os homens chegarem, perceberem. Parece que só as mulheres conseguem ver um lado meu que é tão interessante”, descreveu ela.
Sato diz que a situação é bastante incômoda: “Isso acaba tornando superficial a imagem que os homens acabam tendo. Talvez por ter carregado isso de ser asiática, esse lance da sexualização da mulher asiática. Já fui uma mulher muito objetificada, me abro melhor com mulheres, gays, analista mulher”, disse ela.
Baixe o aplicativo Bolavip e acompanhe em tempo real todas as informações sobre seu time favoritohttps://bit.ly/BV-app22