A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) prendeu, nesta sexta-feira, 2, um homem suspeito de envolvimento na morte de Abraão Lucca, bebê de nove meses que morreu após ser atingido por um tiro no bairro Pici, em Fortaleza, há cerca de duas semanas. Ele foi capturado na Barra do Ceará.
Conforme informações divulgadas pelo órgão, o homem tinha um mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado e já possui passagens por roubo e corrupção de menor. Agentes da Polícia localizaram o suspeito hoje e o conduziram ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Prisão foi resultado de uma investigação policial. Agora, o suspeito se encontra à disposição da Justiça, e policiais seguem realizando buscas no “intuito de identificar e localizar outros suspeitos” pela morte do bebê.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
Bebê de nove meses é morto com tiro
No sábado, 20, atiradores dispararam contra pelo menos três pessoas no bairro do Pici, em Fortaleza. Duas das vítimas eram homens com passagens, segundo a Polícia Civil, por “homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, corrupção de menores”, dentre outros.
A outra vítima era um bebê de noves meses, que na ocasião se encontrava nos braços do pai. A criança chegou a ser socorrida e levada a uma unidade médica, mas não resistiu. Caso chocou a população.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente