TV e Famosos
Suzy Camacho estaria envolvida em polêmica com o Ministério Público de São Paulo
Suzy Camacho é uma atriz conceituada da televisão brasileira e passa por um momento delicado em razão da atual situação de saúde do marido. Acontece que o companheiro da artista está em coma e recentemente, a intérprete foi acusada pelo Ministério Público de São Paulo por supostamente praticar crime contra a o próprio cônjuge.
O orgão alega que Suzy teria falsificado atestados médicos para pegar R$ 10 milhões da fortuna do marido, Farid Curi. A moça foi procurada pelos colunistas Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert. Na ligação de celular, a mulher conversou com os jornalistas aos prantos e afirmou que estava ao lado do marido no momento da entrevista.
“Ela estava realmente muito abalada com tudo isso porque ela disse: ‘Não sou uma mentirosa’. Ela está perplexa com o que está acontecendo”, disse Gottino durante o quadro “A Hora da Venenosa”. As informações são do colunista Rogério Gentile, do Uol, que descobriu que Camacho teria ludibriados os profissionais de saúde para omitirem atestados que seriam utilizados como prova da capacidade mental do marido.
“Na condição de advogado da Sra. Suzy Camacho Curi, esposa do Sr. Farid Curi, venho manifestar-me, esclarecendo que a Sra. Suzy jamais utilizou atestados médicos que não correspondessem à verdade (em juízo ou fora dele), e que as as acusações feitas pelos seus enteados (filhos de seu marido) não procedem e são mentirosas”, disse o advogado de Suzy em nota enviada ao Notícias da TV.