Theo Kant, cantor de 21 anos de Niterói (RJ), foi chamado para o palco do Rock in Rio e tocou violão acompanhando Post Malone neste sábado. Ele estava segurando um cartaz pedindo para tocar a música “Stay” com o rapper (veja no vídeo acima).
Theo começou tocando na igreja e depois passou a investir em um pop mais “urbano”. Segundo ele, aos poucos ele foi misturando seu som ao rock e ao trap, o subestilo do rap com batidas mais graves e arrastadas.
Nos últimos meses, ele lançou músicas como “Agora já foi” e “Duro como chão”. Antes, costumava postar no YouTube covers voz e violão de canções de outros artistas como Djavan (“Azul”) e Los Hermanos (“Sentimental”).
No Spotify, Kant tem 1.352 ouvintes mensais e dez músicas cadastradas na plataforma de streaming. A mais ouvida é “Burro demais”, seguida por “Moletom”.
Neste sábado à noite, havia escrito no perfil dele no Twitter: “Será que hoje eu toco com Post Malone?” Para conseguir esse objetivo, teve que se espremer na grade da frente do Palco Mundo segurando o cartaz que o fez virar músico de apoio do headliner desta noite de festival.
Theo Kant — Foto: Divulgação
Antes do dueto, Post se empolgou enquanto cantava “Better now” na escada em frente ao palco e, após alguns pulos, escorregou e caiu ao chão.
Com chuva durante toda a apresentação, o palco estava bem molhado. Após a queda, Malone se levantou e continuou o show normalmente.
Post Malone cai enquanto canta ‘Better Now’ no Rock in Rio